UsuárioCompulsivo

Chaves é preso pela policia mexicana por vender leite de burra



O garoto Chaves que vive num barril na vila do Seu Barriga, foi detido pela policia mexicana por vender um suposto leite de burra aos moradores daquele local. Uma das vítimas da farsa foi o Seu Madruga que tomou pelo menos dois copos do leite.

De acordo com o Madruguinha, carinhosamente chamado assim pela Bruxa do 71, ops.. digo a senhorita Clotilde do 71, o menino Chaves lhe ofereceu um copo de leite de burra, mas na verdade se tratava de água misturada com cal.

- Tomei o leite achando que era de burra, mas quem acabou sendo o burro da história foi eu por ter acreditado no Chaves, disse seu Madruga.

A policia mexicana foi acionada e todos foram parar na delegacia para prestar depoimento.

Em nota, o delegado liberou o chaves por se tratar de uma infração leve porém diante de uma condição onde o mesmo deveria evitar de pelo menos 2 meses sem receber com pancadas o Sr. Barriga na vila onde mora.

De acordo, Chaves assinou o termo circunstanciado onde o mesmo retornou para a vila, e o seu Madruga foi encaminhado para o hospital onde tomou um laxante para limpar o estômago da água misturada com cal que havia tomado.

Comentários