UsuárioCompulsivo

Ladrão morre vítima de ataque cardíaco ao assaltar frentista com mau hálito em SP



Uma tentativa de assalto a um posto de combustível em Mogi das Cruzes região metropolitana de São Paulo acabou vitimando o próprio ladrão na última quinta-feira (11).

De acordo com o frentista do posto, o mesmo estava se preparando para encerrar o expediente quando apareceram três supostos clientes para abastecer, mas eles estavam sem nenhum veículo para tal. 

Ao perguntar para uns dos supostos clientes se eles iam abastecer com álcool ou gasolina, o de agasalho azul deu voz de assalto ao frentista e pediu que entregasse todo o dinheiro do caixa. 

Sem reagir com medo de ser baleado pelo agora sim "assaltante", o frentista disse em alto e bom som: - Eu me rendo, pode levar tudo.

O ladrão ficou tão assustado com o tom de voz do frentista, que ao perceber que o mesmo tinha mau hálito, tentou se afastar mas logo em seguida caiu duro no chão como uma rocha.

Os outros dois comparsas sem entender aquela situação desistiram de continuar o assalto e fugiram rumo ignorado e abandonando o agora cliente-assaltante-defunto.

De acordo com o delegado titular que esta investigando o caso, o assaltante era alérgico a bafo, e as batidas do seu coração acelerava muito quando conversava com alguém com tal anomalia. O caso foi encerrado e o atestado de óbito foi emitido como causa da morte por aspirar hálito pouco agradável.

Já o frentista não saiu ileso da situação pois o mesmo foi indiciado por homicídio culposo, onde o agente não tem a intenção de matar o ofendido. 

Pode isso? Esse é o Brasil.

Comentários